02 julho 2015

50 fatos sobre mim !

   



Olá, jovens. Como vocês estão ? Eu estou de férias, ou seja: tédio ! Então, fui ao youtube pra matar o tédio e vi uma tag que muitos youtubers fizeram, que é a tag dos 50 fatos sobre mim. Ela é muito divertida, então aqui vão os meus 50 fatos:


1. Meu nome é Victoria Mel da Silva Pontes.  
2. Tenho 14 anos. 
3. Meu aniversário é no dia das crianças. 
4. Tenho uma gata chamada Lindinha. 
5. E um gato chamado Amabel. 
6. Sou míope, mas parei de usar óculos. 
7. Gosto de arrumar as coisas por ordem alfabética. 
8. Sei jogar poker. 
9. Ando muito com meninos e sou a única menina no grupo em que fico no intervalo.
10. Falo pacas. 
11. Já fui diagnosticada com hiperatividade. 
12. Ando na ponta dos pés. 
13. Não vivo sem rímel e hidratante de pele. 
14. Só me concentro no meu dever de casa se fizer cantando. 
15. Como muita pipoca. 
16. E hambúrguer.
17. Sou viciada em beber água.
18. Sou cheia de manias. 
19. Meus estilos musicais favoritos são indie, folk e rock alternativo. 
20. Minhas cores favoritas são azul e amarelo. 
21. Minhas séries favoritas são Game of Thrones, Breaking Bad, Friends, How I Met your Mother e The Big Bang Theory. 
22. Amo Harry Potter. 
23. Adoro café. 
24. Adoro coisas geeks. 
25. Tenho duas irmãs mais velhas. 
26. Sou um Hobbit. Meço 1,56. 
27. Tenho fobia de agulhas e palhaços. 
28. Sempre tiro a película do celular. 
29. Assisto a vários programas de culinária.
30. Adooooro Master Chef Austrália. 
31. Odeeeeio Master Chef Brasil.
32. Tenho um quadro magnético onde prego frases e desenhos.
34. Raramente digo "eu te amo". 
35. Odeio as aulas de educação física. 
36. Sou péssima nadadora. 
37. Não uso brincos.
38. Aaaamo frio. 
39. Amo chuva. 
40. Uso muitos bordões, como: que audácia ! Além do Vale dos Sem Noção, melhore 3x, etc...
41. Meu quarto é uma bagunça. 
42. Choro toda vez que passa o comercial do Médicos sem Fronteiras. 
43. Não sei o motivo, mas meus amigos me abraçam umas 20x por dia.
44. Acredito em almas gêmeas, mas acho que nem todas podem ficar juntas. Quer dizer, sua alma gêmea pode estar ao seu lado, mas ela também pode estar na China. Quem sabe ?
45. Adoro fazer bolos e já fiz 2 só na primeira semana de férias. 
46. Gosto de ficar descalça e tiro os sapatos até no colégio. 
47. Eu aaaamo Alice no País das Maravilhas. 
48. Prefiro legendado a dublado. 
49. Gosto de ajudar as pessoas, principalmente os meus amigos. 
50. Tô gostando muito de participar desse blog.



   Frase do dia: Quando falo de amor, não importa com quem você quer estar no futuro e sim quem são as pessoas que você não consegue imaginar viver sem.
   Música do dia: Someone New - Hozier 
  
   Enfim, foi isso, gente. Gostaram ? Deixem comentários falando o que vocês acharam dos fatos sobre a minha pessoa. E recomendo que façam a tag porque ela é muito legal. 
   Beijos com sabor de frutas, porque tô de dieta haha :*
  

4 comentários:

  1. Masterchef Austrália?????Toca aqui o/ !!!!!!!!!!
    Finalmente alguém que me entende! Amo programas de culinária, tipo o Masterchef menos o do Brasil, Cake Boss, Hell's Kicthen, Cozinha Sob Pressâo no SBT ♥
    Eu assisto no TCL e no SBT.
    Victória? Quase igual ao meu!
    Beijos
    P.S.-Poderia seguir meu blog? Ficaria grata!
    Www.vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o/ haha
      Assisto a todos que você falou :D
      Bjs, vou sim seguir seu bog :)

      Excluir
  2. Anônimo7/03/2015

    Assisto MasterChef Austrália com a vovó hahaha!
    Nunca assistir o do Brasil,mas deve ser uma bosta. Cake Boss <3,Hell's Kicthen....TLC <3.
    P.S- Ei,Mel cadê tu? Esperando sua visitinha <3


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou demorar mais meio século pra aparecer por aí :/

      Excluir

Oi cute! Vai comentar? Que legal,vamos ler as regrinhas primeiro?

- Não xingue,por favor
- Faça críticas construtivas
- Não aceito "seguindo segue de volta?''
- Fale algo a ver com o post
- Aceitamos afiliação,é só pedi

© Imagine - 2015. Don't copy bitch! Ana Letícia e Victoria Pontes Tecnologia do Blogger