20 junho 2015

Como se divertir de castigo !


   Olá, jovens. Como vocês estão ? Bem, eu estou de castigo. O motivo ? Aprontei ! Enfim, eu tô sem celular e por isso não postei mais nada. Lá estão todas as idéias e fotos, mas não posso abandonar meu dever, então cá estou hehe. 
   Em clima de castigo, eu resolvi fazer uma lista de coisas para fazer enquanto se está de castigo !


1. Cozinhe

   "Ah, Victoria, tenho cara de cozinheira/o ?!" 
   Não é preciso ser um mestre da cozinha, mas cozinhar pode ser bem divertido ! Bolos, cupcakes, pudins... Deu fome só de pensar !
   E se o castigo durar muito, pode tentar receitas mais complicadas. 


2. Tente coisas novas. 
   Como você vai passar muito tempo em casa, é bom variar um pouco. 
   Você pode desenhar, pintar, escrever, fotografar. Invente hobbies. Não se deixe abater pelo tédio !


3. Leia 
   Ler é sempre bom. Uma ótima forma de passar o tempo. Você viaja e sai de casa mesmo sem sair. 


4. Durma 
   Na boa, já inventaram coisa melhor que dormir ? Acho que não ! 
   Apesar de ser um saco uma sexta-feira onde todos estão saindo e você vai ficar em casa, você pode melhorar isso dormindo. 


5. Netflix 
   Na minha opinião, Netflix é uma das melhores coisas que já inventaram. E pode ser uma salvação pra quem tá de castigo. 
   Aproveite o tempo pra pôr em dia suas séries ou assistir filmes. 



   Frase do dia: coisas maravilhosas e assustadoras podem acontecer a qualquer momento. 
   Música do dia: Pumped up kicks - Foster the people. 


   Enfim, foi isso. Gostaram ? Uma dica pra quem não está de castigo: não fique de castigo ! Haha. 
   Beijos de algodão doce, até a próxima :*
   P.S.: Deixem comentários com suposições do porquê eu fiquei de castigo. Vamos fazer disso uma brincadeira ;D









10 comentários:

  1. Eu tenho uma: escreva, seja um desabafo ou somente algo para liberar a imaginação, porque escrever nos tira o peso das costas.
    Tipo, acho que sou a única que gosta de escrever ;-;
    Gostei das dicas, faz muito tempo que não fico de castigo rsrs'
    Kisses ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Yunikon ! A gente viaja, e o castigo nem fica tão ruim assim.

      Excluir
  2. Anônimo6/20/2015

    Oi,oi! Cheguei! Ler ❤
    Amei,suas dicas! Sempre fico de castigo e sem internet! Beijos
    OBS: O que você andou fazendo ?

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, Netflix, ler, dormir .. amei ♥
    mundo-colorid0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, e realmente não há nada melhor que dormir kkk'
    Bjs

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Heey o/
    Amei as dicas >u< as vezes passamos tanto tempo na net, que acabamos esquecendo da vida!!
    PS - Achei mega fofo esse lay!! Mas acho que a área de posts está muito pequena, fica desconfortável :c
    Beijos~~
    ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/28/2015

      Oiee!
      Obrigada. É...você tem razão.
      Obrigada (novamente). Eu vou aumentar :*
      Beijos

      Excluir

Oi cute! Vai comentar? Que legal,vamos ler as regrinhas primeiro?

- Não xingue,por favor
- Faça críticas construtivas
- Não aceito "seguindo segue de volta?''
- Fale algo a ver com o post
- Aceitamos afiliação,é só pedi

© Imagine - 2015. Don't copy bitch! Ana Letícia e Victoria Pontes Tecnologia do Blogger