14 dezembro 2014

♥Como arrumar uma mala perfeita em 5 passos práticos e úteis♡


Hey! Tudo bom ^^? Eu estou ótima, hehehe! Peço desculpa mesmo, pela falta de post, mas eu estou muito ocupada! Peço desculpa aos blogs afiliados,se ando meio distante dos comentários e tal! Quero informar, que não vou poder postar o conto!Bom, vamos ao post? Quem não gosta de viajar? Eu particularmente amo! Mas,arrumar a mala não é tão fácil!  Com esse tutorial, vamos aprender como arrumar uma mala perfeita em 5 passos práticos e úteis, vamos lá? 

♥Passo 1: Procure saber o clima da cidade♡

Tipo, você precisa saber qual é o clima da cidade, porque você não irá correr o risco de por exemplo, de trazer uma roupa de frio para uma cidade quente, né? ;)

♥Passo 2: Prrocure calcular quantas roupas você irá comprar♡

Porque isso? Porque, se você pretende comprar, poucas roupas, leve bastante roupa de casa, porque assim você ficará com roupas suficientes para não precisar lavar na lavanderia e se for comprar muitas roupas, leve pouca de casa, assim caberá na sua mala roupas novas okey ? ;) 

♥Passo 3: Leve "coisinhas para viagem" ♡

O que é isso? "Coisinhas para viagem" são coisas que ajudam no seu conforto no avião!  Máscaras para dormir, livros,algo para comer. Por exemplo, eu tenho uma almofada (daquelas de avião, sabe?) que ela funciona como fone também, mas agora não me lembro onde comprei! E ela é muito útil, porque alguns aviões têm o rádio, ai  dá para conectar com um cabo que a almofada tem, mas na minha última viagem eu esqueci na casa do meu padrinho, hehhe! Mas 

♥Passo 4:  Tenha um roteiro turístico♡

Assim gente, você deve procurar na net mesmo, os pontos turísticos e fazer sua programação, mas primeiro conheça bem o lugar para não se perder (recomendo comprar aqueles pacotes de viagem com guia turístico) 

♥Passo 5: Leve uma câmera ou um diário de viagem♡ 

Gente, trazer uma câmera é sempre bom, porque assim você terá lembranças maravilhosas! Teve uma vez que fui para o Rio De Janeiro e foi na época da copa, na final! Genteee! Kkkk! Eu fiquei perdida no meio de um monte de argentinos e de alemão, o engraçado foi que tinha um alemão que estava pintando as caras, com a bandeira da Alemanha e ele pintou o meu rosto! Dai, eu me achando a "garota de Ipanema" né?!  Dai uma argentina gritou para mim: "Oh brasilenã no tienes bandeira? " kkkkkk! Gente eu  morri de rir! Depois que a Alemanha ganhou o jogo, meu pai! O que tinha de alemão na rua!  Espero que tenham gostado do post! Iai? Você tem alguma lembrança da copa? Comente ! XOXO


2 comentários:

  1. Show essas dicas :)
    Adoreii, queria viajar agora nas férias, não sei se vai dá, mas se eu for, usarei as dicas ^^
    Beijos gata

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/18/2014

    Obrigada flor! Eu amo viajar, sempre uso essas dicas♥! Valeu pela participação! Beijos♡♥

    ResponderExcluir

Oi cute! Vai comentar? Que legal,vamos ler as regrinhas primeiro?

- Não xingue,por favor
- Faça críticas construtivas
- Não aceito "seguindo segue de volta?''
- Fale algo a ver com o post
- Aceitamos afiliação,é só pedi

© Imagine - 2015. Don't copy bitch! Ana Letícia e Victoria Pontes Tecnologia do Blogger