23 novembro 2014

Meus gifs


Oi galera! Tudo bem?? Hoje trago gifs que traduzem minha vida! Complicado,não? Rsrs! Leia +
                        Quando ganho uma caixa de chocolate! 
                        Quando alguém fala algo ruim de mim
                            Quando esqueço de alguma coisa
                               Quando perco uma amiga
          Quando minhas amigas me fazem rir,por uma coisa lesa

                           Quando fico sabendo de uma fofoca
                         Quando falam para mim "você é linda" 
 
                                     Quando tiro foto
                                 Quando danço no espelho

Então é isso,meus cutes! Iai,qual gif você mais gostou? Comente!

 Fonte: Google Imagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi cute! Vai comentar? Que legal,vamos ler as regrinhas primeiro?

- Não xingue,por favor
- Faça críticas construtivas
- Não aceito "seguindo segue de volta?''
- Fale algo a ver com o post
- Aceitamos afiliação,é só pedi

© Imagine - 2015. Don't copy bitch! Ana Letícia e Victoria Pontes Tecnologia do Blogger