23 novembro 2014

Cty Of Darkness

 


Oi cutes! Estava lembrando da minha primeira postagem e eu usei um amarelo neon cor de fonte *chora*! Então desculpe os danos em  seus olhos,ok?! Hoje eu trago um conto de mistério que fiz,ele será talvez de 10 capítulos  
Era uma noite fria e escura em Cty Of Darkness e Melissa a Caçadora de Vampiros se preparava para dormir na escuridão da noite,ao apagar a vela de seu quarto,escuta uma leve batida na porta.Pensa por um segundo em não atender,afinal quem  bateria na porta do quarto  de uma senhorita solteira,ás 10:00 da noite? Mas,Melissa era curiosa ,resolveu atender
-Sra. Tames ?
-Sim- Ela respondeu com os olhos fixos ao papel que esse homem curioso segurava
-Sou um policial e peço desculpa,por vim aqui de noite,mas por mais que isso possa parecer inadequado,vim aqui para dizer que o Sr. Tames,seu pai está morto e precisamos conversar com a senhorita na delegacia-Melissa sentiu um coisa muito estranha no seu corpo,uma coisa que nunca havia sentido após a morte de sua mãe,ela tinha certeza que esse sentimento vinha sempre após uma noticia amarga de morte,isso se chamava tristeza,um sentimento que nem ela mesma,entende! Uma mistura de dor e escuridão,Melissa pensou por um segundo em chorar,chorar,somente chorar,mas não fez isso,limpou suas lágrimas e disse ao policial
-Me leve a delegacia,agora! - Ela falou firme,segurando suas lágrimas
-Claro senhorita
Quando ela chegou na delegacia,sentou em uma cadeira e perguntei ao delegado
-Onde o corpo dele foi encontrado?- Ela perguntou,sem saber se iria aguentar a resposta
-Em uma floresta,pesquisadores encontraram seu corpo,eu sinto muito senhorita
-Vocês têm certeza disso? 
-Não,mas é muito  provável,senhorita
-Posso ver o corpo de meu pai? Preciso ter certeza- Ela falou com uma gota de esperança
-Não,somente daqui a 2 dias,agora preciso que você me responda algumas perguntas,ajudará nas investigações
-Certo
-Todos nós sabemos que você é uma Caçadora De Vampiros,você acha que há uma chance dele ter sido uma vítima de um vampiro?
-Bem,como você sabe,todos nós podemos ser vítimas de vampiros,mas vampiros escolhem bem seus alvos,não acho que um deles teria como meu pai,um alvo
-Certo,seu pai tinha inimigos? 
-Não,meu pai sempre foi muito calmo,nunca foi de briga,pelo menos é o que acho- Depois de responder várias perguntas Melissa,foi para casa,mas não conseguiu dormir,apenas chorou,suas lágrimas eram de dor,raiva,vingança,amor,fraqueza.

Eu sei que ficou curto,mas é porque estou sem tempo,logo no primeiro capitulo,mas eu vou melhorar,eu juro tá? Me desculpem! Please comentem







-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi cute! Vai comentar? Que legal,vamos ler as regrinhas primeiro?

- Não xingue,por favor
- Faça críticas construtivas
- Não aceito "seguindo segue de volta?''
- Fale algo a ver com o post
- Aceitamos afiliação,é só pedi

© Imagine - 2015. Don't copy bitch! Ana Letícia e Victoria Pontes Tecnologia do Blogger