05 novembro 2015

#Meu Passado - TAG-Meu Passado Me Condena

Picture,picture smile for the picture

 Oi coisas lindas! Eu tô tão desesperada,que vocês nem imaginam. Sinceramente,não tem necessidade NENHUMA de ter todo ano uma feira cultural e feira de ciências. Falta duas semanas para minha feira e nem minhas falas decorei! Tô lascada


No post de hoje eu vim trazer mais uma #meupassado e dessa vez,trouxe uma TAG muito fofa que vi no canal da Marina Mony,alguns dias atrás!

Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
Claro! Na verdade eu gostava de brincar de salão de beleza mas eu não tinha ninguém para brincar comigo,então eu era a cliente e a cabeleireira. Devo ter feito muitas cagadas (eu não me lembro porque só tinha 4 anos)
Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
Hoje mesmo,como meu melhor amigo  (vou nem falar porque)
Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
Não que eu me lembre agora,mas o que eu fazia muito era derramar o suco,a água,o café ou sei lá o que e para "esconder" eu colocava alguma coisa em cima
Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
Não (sim,eu era uma criança educada)
Já passou trote?
Já! Muuuito! 
Já fez parte de uma gangue?
Não (grupo das princesas,vale?)
Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
HAHAHAHAHAHA! Uma vez me desafiaram a dançar no poste e eu cai *-*
Outra vez,eu tava brincando daquela "batom,ferrugem ou talco" que era mais ou menos assim: Fazemos uma fileira e uma pessoa de olhos fechados escolhe uma pessoa da fileira (pegando na sua mão  ou apontando mesmo). Então a pessoa que está de olhos fechados tem que escolher: batom (selinho),talco (beijo no rosto),ferrugem (aperto de mão). Dai a pessoa escolhe e abre o olho (lembrando que só pode escolher uma vez cada item) 
E quando eu tava brincando um amigo meu me escolheu e ele já tinha usado o ferrugem e o talco,ou seja comigo era batom! Dai quando ele falou batom,eu corri feito doida até o banheiro (eu tinha uns 7 anos) e me tranquei lá. Ah! Na época ele gostava de mim,mas hoje somos bests (não rolou a parada)
Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
Eu pego todo dia alguma coisa da minha mãe,cara
Já colou em prova?
Sim,duas vezes e uma vez eu me ferrei. Porque o garoto tinha marcado errado
Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
Tudo
Espero que tenham gostado,não esqueçam de comentar :)


OBS: fiquem com essa música diwa das lindas aqui 

4 comentários:

  1. Oi, oi! Como vai? ~
    Meu Deusss, todos estão atolados com as feiras djewkfjkrg e minhas provas começam semana que vem ;--;. Anyway, boa sorte pra você! ♥
    (1) SOCORRO EU TAMBÉM JÁ CORTEI MEU CABELO JKDHJSEFGKLD, levei a maior surra mas ok q. Eu devia ter uns 5, 6 anos, só fazia cagada também :v aconteceu algo contigo depois?
    (2) Quem nunca? Briguei com meu BFF ontem e hoje já estamos amiguinhos de novov DJGSJFD, aposto que vocês vão voltar ainda hoje ♥
    (7) KKKKKKKKKKKKKKKK morta com sua história. Eu sempre corria quando o desafio era beijar alguém djhfldg
    (9) É raro eu colar, mas quase sempre passo cola ;^;

    PITY PARTY <3333 MELANIE <3333 It's ,y party and i cry if a want to, cry if i want, crai crai crai ♫

    Ótimo post, beijos!
    c o l o r e d c o t t o n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/06/2015

      Oi Tori <3
      Huashuashuashuashuashua! Valeu,vou precisar!
      Eu não me lembro,mas na época minha madrinha super passada mão na minha cabeça. Com certeza ela me livrou de uma surra básica XD
      Briga? Nem me lembro mais,estamos nos falando já hehe ♥
      Mano eu lascava toda com essas coisas,óh!
      Eu passo cola até por direct! Brinks

      VAMOS CANTAAAAAR! "IT´S MY PARTY,I´TS,IT´S,IT´S MY PARTYYYYYYYYYYYYYYY"

      Brigaduuu

      Excluir
  2. Hoooy o/
    CARA, PITY PARTY (começando pelo fim, como toda Yuni que se preze -q)
    Menina, eu tenho 10 trabalhos pra semana que vem, sendo que três deles são pra segunda. COMO DAR CONTA DESSA PORRA? NÃO FAÇO IDEIA!
    Cara, preciso fazer essa tag *0* adoro contar meus podres pros outros e.e Puts, eu me trancava no banheiro e dormia lá mesmo e-e sério, tenho pânico de ter que beijar nos outros. Hoje meu best tentou meio que me "abraçar" indiretamente pra pegar o caderno de volta e eu saí correndo >u< ele ficou tipo "whatahell?"
    Cara, preciso muito muito fazer essa tag *0*0* cara, brincar de salão de beleza sozinha fez parte da minha infância c':
    Sayonara o/
    http://cute-universe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/06/2015

    Oi Yuni do meu <3
    Pity Paty é meu xodó!
    Yuniiii,me ajuda tô desesperada com tantos trabalhos! Eu não tenho mais vida social,cara! Fuck you,profe
    Pode fazer,fica a vontade! Hahaha,também! Mano,odeio esses desafios! Ainda bem que não perdi meu BV nessas parada doida,huashuashuas.
    *bate 10*
    Beijão :3

    ResponderExcluir

Oi cute! Vai comentar? Que legal,vamos ler as regrinhas primeiro?

- Não xingue,por favor
- Faça críticas construtivas
- Não aceito "seguindo segue de volta?''
- Fale algo a ver com o post
- Aceitamos afiliação,é só pedi

© Imagine - 2015. Don't copy bitch! Ana Letícia e Victoria Pontes Tecnologia do Blogger