26 julho 2015

Coisas muito erradas que acontecem com as mulheres

  
 Olaaa, jovens ! Como vocês estão ? Eu voltei :D ! Para a alegria (ou não) de muitos. Antes de tudo, queria me desculpar pelo sumiço, mas a escola tá sugando todas as minhas energias. E também queria pedir,novamente, desculpas à Kaory pelo meu último post, eu não sabia que ela já tinha falado sobre o assunto. Mas ok.
   Pra quem não sabe, eu sou mulher (ooooh), e um dos grandes motivos para o meu sumiço foi esse fato. Quem é menina sabe que tudo, tudo, TUDO dá errado quando você tá naqueles dias: o salto quebra, o chocolate acaba, a internet fica lenta, sua vila é saqueada, enfim, o Universo faz tudo que pode fazer pra você se ferrar. Então, fiz uma lista com coisas muito erradas que só acontecem quando você tá "desabrochando". 





1. Você trata mal seu crush.


Eu, pelo menos, fico suuuper estressada quando tô de TPM e trato mal qualquer um que venha tirar gracinha. 
Daí seu crush vem, você se irrita, e ele te acha uma mala pelo resto da vida :´(

2. Nasce um vulcão havaiano na sua cara.


No período menstrual, os níveis hormonais ficam lá em cima, e é muito comum aparecer uma espinha no seu rosto. E eu não falo daquelas espinhas pequeninas e não notáveis, não. Tô falando daquele filhote de monstro que mais parece um vulcão e nasce bem no meio da sua testa !

3. Você incha mais que um baiacu.



Pra mim, essa é uma das piores partes, porque parece que alguém enfiou uma balão cheio d´água no seu útero. Resultado: você não só fica inchada, mas se sente uma grávida (se bem que eu não sei como as grávidas se sentem).

4. Cólica.


Nem preciso dizer nada, né ?

5. "Que frescura".



Cara, de todas, acho que essa é a pior ! Porque além de tudo que seu corpo tá passando, ainda vem aquele idiota e diz que cê tá com frescura. 
Uma vez, eu tava morrendo de cólica, e um colega meu disse as seguintes palavras: "Um chute no saco dói muito mais que isso".
E eu respondi: "ME DIZ SE VOCÊ TEM QUE LEVAR UM CHUTE NO SACO TODOS OS DIAS POR UM PERÍODO DE MAIS OU MENOS 1 SEMANA A CADA 28 DIAS !!!"




Frase do dia: Você vive em um mundo duro, mas não precisa ter um coração de pedra.
Música do dia: Cool kids - Echosmith

Enfim, foi isso. Gostaram ? 
Comentem aí as coisas que sempre acontecem no Dog Days de vocês. 
Beijos com sabor de nuvem :* 













8 comentários:

  1. Que bom que voltou, ficava visitando aqui esperando que você aparessece kkkkkk, nossa eu não tenho um namorado mais eu fico muito irritada com meu crush, até com meus amigos masculinos kk, nasce mil espinhas e cravos abre uma atmosfera de espinhas na minha cara , inchada pra caramba kkk mais inchada que aquelas bolas de sopro odeio sair pareço q to gravida de dois meses kk, pse colica eu sempre digo " não e de deus kk", meu pai principalmente diz, que frescura menina vc tem que se movimentar, ele quer que eu suba uma montanha morrendo de dor kkkkk, e pior ainda eu fico muito sentimental choro muito muito muito muito, penso que vou ficar solteira pra sempre penso na morte do meu cachorro e tudo vixx kkk!
    Beijos que bom, a escola e ruim pq suga mesmo, já estou prevendo quando a minha voltar!
    kiss kiss
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 você não imagina o quanto isso me deixou feliz :D
      Boa sorte na escola haha
      Beijos

      Excluir
  2. Olá! Eu estou bem e você?
    Sobre essa postagem: altas verdades. Apesar de que quando eu estou naqueles dias não acontecem essas coisas comigo, mas quando acontece </3
    Beijos | paralisar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Puts, sobre eu ter me identificado com isso ahsuas
    Principalmente na parte do "Isso é frescura." Amigo, fica com uma dor de "chute no saco" sem parar durante árias horas, dias e etc. É pra morrer com uma coisa dessas né?
    ¬¬
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Lara. Eles nunca entenderão !
      Beijos, linda :*

      Excluir
  4. Postagem divertidíssima! xonei. Passo por tudo isso também. A parte de ficar inchada... T-T nem se fala. E eu ainda fico com uma sensação de oco no útero, que eu não sei o que é. rsrs Adorei seu blog. Parabéns!

    Um cappuccino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada <33
      Beijos :)

      Excluir

Oi cute! Vai comentar? Que legal,vamos ler as regrinhas primeiro?

- Não xingue,por favor
- Faça críticas construtivas
- Não aceito "seguindo segue de volta?''
- Fale algo a ver com o post
- Aceitamos afiliação,é só pedi

© Imagine - 2015. Don't copy bitch! Ana Letícia e Victoria Pontes Tecnologia do Blogger