11 junho 2015

(500) Dias com Ela


   Olá, jovens. Como vocês estão ? Eu estou ansiosa ! Amanhã é dia dos namorados e eu tô suuper a fim de passar o dia chorando com as amiga. 
  Em clima de romance, decidi fazer uma resenha de um filme que eu mega aprecio: (500) Days of Summer. 


   Tom era um arquiteto que trabalhava em uma empresa, fazendo cartões de amor, aniversário e coisas assim. E, desde novo, Tom imaginava, um dia, encontrar o amor de sua vida. Summer, muito diferente de Tom, era uma pessoa desapegada e leve, que era totalmente desencanada com a vida. 
   O filme é contado sob a perspectiva de Tom, de forma não cronológica, e mostra desde o dia em que ele se apaixona por Summer até o dia em que ele finalmente desencana dela. 


   Tudo se inicia quando Summer passa a trabalhar como secretária na empresa de Tom, e ele se apaixona por ela. 
   Certo dia, em uma festa com as pessoas da empresa, ela acaba descobrindo o sentimento dele. E, alguns dias depois, ela o beija. A partir daí, os dois meio que têm um romance. Não exatamente um namoro, uma espécie de amizade colorida. 


   Summer sempre deixa bem claro que ela não sente uma grande coisa por Tom, mas ele se mostra completamente louco por Summer. 
   Até que, no dia 290, ela termina com ele, e Tom fica arrasado com isso. E depois, eles se reencontram em um casamento, e ela o convida para uma festa em seu apartamento, só para ele descobrir que ela está noiva. Ele entre em depressão e percebe que amor e romance não passam de desculpas para vender músicas, filmes e blá blá blá. E depois de um tempo, eles se encontram de novo e ela já está casada e feliz.



   O filme não acaba exatemente assim, acontece uma outra coisa no final, mas não vou contar, vocês vão ter que assistir. 
   Eu acho que é um dos filmes mais realistas que eu já assisti. Sabem, a questão é que não podemos ficar idealizando pessoas e coisas, porque no fim, isso só nos causa dor. Logo quando eu assisti, eu pensei: a Summer é uma vaca, ela partiu o coração do Tom. Mas, depois de muita análise, enxerguei que, não, ela não fez isso. 
   Tom partiu o próprio coração se iludindo com a vida. No fundo, ele sabia que não ia ficar com a Summer. Mas ele insistiu na ilusão de que eles iriam ficar juntos para sempre, o que claramente não aconteceu. 


   Enfim, eu recomendo que vocês assistam esse filme porque, além da "moral" que ele leva, tem uma trilha sonora espetacular e o modo que a história é contada é muito marcante. Além do mais, o Tom é lindo <3


   Frase do dia: Às vezes, duas pessoas estão destinadas a se apaixonarem uma pela outra, mas isso não quer dizer que elas estejam destinadas a ficarem juntas. 
   Música do dia: The Smiths - There is a light that never goes out


   

   Gostaram da resenha ? Deixem comentários dizendo o que acharam, e, se já assistiram, digam as conclusões e lições que tiraram do filme (500) dias com ela. 
   Beijos com sabor de chocolate :* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi cute! Vai comentar? Que legal,vamos ler as regrinhas primeiro?

- Não xingue,por favor
- Faça críticas construtivas
- Não aceito "seguindo segue de volta?''
- Fale algo a ver com o post
- Aceitamos afiliação,é só pedi

© Imagine - 2015. Don't copy bitch! Ana Letícia e Victoria Pontes Tecnologia do Blogger