06 março 2015

Tag de tudo um pouco



Oi pessoas lindas! Hoje vim fazer um tag muito divertida que eu recebi do blog Vamos gurias e vamos lá! 


1. Qual seu estilo musical ?
R- Rock Nacional

2-Qual sua peça de roupa é a sua queridinha no momento .

R-Minha saia 

3-Qual seu esmalte é o mais divo ? marca e cor ?

R- Não uso muito esmalte

4-Shorts ou saia ? Por que ?

R- Saiai, com shorts embaixo. Me sinto diva e a vontade

5-Cabelo liso ou cacheado ?

R-Cacheados

6-Salto ou sapatilha ?

R-Sapatilha

7-Brigadeiro ou sorvete ?

R- Sorvete .

8-Doce ou salgado ?

R-Os dois
9-Como você define seu estilo ?

R-Sei lá, descolado e moderno? 

10-Você é do tipo de mulher consumista , ou só compra o básico ?

R- Só compro o básico, mas quero tudo
Eu não vou indicar ninguém, mas quem quiser adotar no seu blog, fique a vontade :) 
Beijos

2 comentários:

  1. Oiii , eu adotei a tag :D !!

    http://cafecomleitei.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html


    Beijinhos IsaB

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/15/2015

    Ok querida! Fique a vontade

    ResponderExcluir

Oi cute! Vai comentar? Que legal,vamos ler as regrinhas primeiro?

- Não xingue,por favor
- Faça críticas construtivas
- Não aceito "seguindo segue de volta?''
- Fale algo a ver com o post
- Aceitamos afiliação,é só pedi

© Imagine - 2015. Don't copy bitch! Ana Letícia e Victoria Pontes Tecnologia do Blogger