02 março 2015

Novo Projeto: Diário Secreto

Quem ama o Lewis Carrol, comenta ai!


Oi pessoas! Tudo bom? Espero que sim :). O post de hoje vai ser rápido, porque tenho que estudar, só vim aqui para avisar que para 2015 irei fazer o projeto Diário Secreto! Quer saber mais? 
Eu vi esse projeto no blog Assim Tipo Tudo e pensei esse projeto é do caramba! De verdade eu me amarrei nele, estamos in love!  (Eu e o projeto, algum problema? ) Eu vou dar uma leve explicação (tirei de Assim Tipo Tudo) 

Não se sabe o nome do criador, apenas que foi postado em um grupo no Facebook com a seguinte descrição:
"Baseado no livro As Vantagens de Ser Invisível, a ideia é que você deixe seu e-mail nos comentários e alguém irá usá-lo como diário, te contando o dia-a-dia dela, como ela se sente sobre tudo na vida dela anonimamente. Você não pode responder os emails (a menos que ela peça, é claro)."
Quem quiser participar está aqui meu email: luz.pc.acao.amigos@gmail.com 
Estou ansiosa para receber emails! Participem, vai ser divertido!  Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi cute! Vai comentar? Que legal,vamos ler as regrinhas primeiro?

- Não xingue,por favor
- Faça críticas construtivas
- Não aceito "seguindo segue de volta?''
- Fale algo a ver com o post
- Aceitamos afiliação,é só pedi

© Imagine - 2015. Don't copy bitch! Ana Letícia e Victoria Pontes Tecnologia do Blogger