03 fevereiro 2015

Minha filosofia: Primeiro Amor

OMG! Que fofura! 

Oi,pequetitos! Tudo bem com vocês? Eu estou,bem,obrigada por perguntar! Hoje,vim aqui falar sobre,aquele sentimento,que toda menininha tem ou teve! Quer saber mais? Leia mais :)
Então,pequetitos,quem nunca teve o seu amor de infância? Aquele menininho,que era o galã da turma,não é? Muitas,meninas se casam com o primeiro amor,acho tão fofinho isso! Mas,outras,pessoas preferem conhecer,pessoas novas e usam aquele velho lema,como desculpa ''Ele não,é o único menino no mundo",não é? Outras pessoas,acabam machucando seus corações! Quem,nunca? Muitas,vezes a menininha,se apaixona por "aquele" menino,que todas as garotas,são apaixonadas,quero dizer "apaixonadas",essa é a palavra certa? Amor ou paixão? Hehehe! Quem nuca,se perguntou isso? Agora vocês vão me perguntar "Ana,o que VOCÊ acha disso?" eu? Sinceramente,nunca parei para pensar,já tive meu primeiro amor,hehehe! Mas,no momento,não quero me "iludir"com isso, sabe porque? Porque estou em uma fase de estudos muito séria e por enquanto estou indo bem com os estudos e quero continuar asssim! ,não existe ninguém perfeito,existe amor perfeito,ok? Coloquem isso,na cabeça de vocês,ok? Nós,garotas aprendemos muito com o amor,não é verdade? Quem,não gosta de se apaixonar? O engraçado,mesmo é que um olhar,revela tudo,né? Tipo,se o garoto que você gosta,olha para você por mais de 5 segundos,é amor,na certa! Hahahaha! E se ele falar,"oi",você desmaia,né? Espero,que tenham gostado! Beijos! Iai? Você,já teve seu primeiro amor? Comente!

9 comentários:

  1. Olá Ana, sim já tive um primeiro "amor". E vou lhe dizer, não foi nada bom. Assim, o menino era super garanhão e todas as meninas era "apaixonada" por ele. Mais teve um dia que eu parei pra pensar o seguinte: Renata, larga mão disso. Você tem que pensar em estudar, isso não é amor. Nem idade você tem pra saber o que é amor. " Enfim, isso é uma fase por qual todas nos meninas passamos. Segui seu blog, segue de volta?
    Beijão.
    By| http://afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/04/2015

    Oi Renata, eu concordo com você, sim, meu único relacionamento sério são os estudos, por enquanto! Linda, amei seu blog! Seguindo ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Concordei com você, amei seu texto <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/05/2015

    Oi! Tudo bem? Obrigada, linda! Amei , seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Sim, já tive um primeiro amor mas, prefiro não recordar asuahushauhsa ~ele era muito feinho tadinho~ adorei o texto <3

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/06/2015

    Hehehe! Mas,como diz o ditado: "Quem ama feio,bonito se parece",né? Obrigada,mesmo linda!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu estava pensando nisso um dia desses, hehe. me interessei por alguns garotos mas nunca amei nenhum. minhas colegas eram bem mais iludidas, aqueles dias era engraçados!

    Aceita afiliação?? http://asheroinasfantasticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2/07/2015

    Hahahaha! Eu quando, menor era bem mais iludida, sabe? Mas, agora tenho meu foco com os estudos, hehehe! Claro, que aceito flor! Amei seu blog, parabéns! ♡

    ResponderExcluir

Oi cute! Vai comentar? Que legal,vamos ler as regrinhas primeiro?

- Não xingue,por favor
- Faça críticas construtivas
- Não aceito "seguindo segue de volta?''
- Fale algo a ver com o post
- Aceitamos afiliação,é só pedi

© Imagine - 2015. Don't copy bitch! Ana Letícia e Victoria Pontes Tecnologia do Blogger