17 fevereiro 2015

ESPECIAL META CONCLUÍDA

Untitled | via Tumblr - animated gif

Oi lindos e lindas! Tudo bom queridos? Gente,eu estou muito feliz! Porque nós completamos nossa primeira meta de seguidores :),vocês são maravilhosos! Muitas pessoas acham que 22 seguidores é pouco, ok! Mas ter 22 pequetitos é uma maravilha.né MEUS pequetitos? Essa é nossa (sim,nossa seria um crime falar "minha") primeirinha meta ainda,primeira porque eu tenho certeza que vão vir mais pessoinhas para deixar nossa família bem maior <3! Eu amo vocês! Obrigada,se eu pudesse iria dar um beijinho em cada um! okey Ana chega! Como eu sou uma pessoa maravilhosa,linda,fofa,cute,linda, e bonita,já falei que eu sou linda?! Enfim eu trouxe alguns presentinhos para vocês!  *palmas para mim* *gritinhos de alegria* chega! Eu separei imagens para afiliado e fiz 3 cabeçalhos lindos para vocês!Vamos lá?

Imagens para afiliados!


40x40
                            
                            

50x50
             
             
























Cabeçalhos :)!
 ATENÇÃO! 
REGRAS DE USO
1- NÃO RETIRE OS CRÉDITOS 
2-SE USAR ME AVISE PELOS COMENTÁRIOS
3-PROIBIDO REBLOGAR  SEM CRÉDITOS OK?
1- Alice no país das maravilhas


2- Violetta


3- Demi Lovato


Gostaram? Amaram? Eu tenho uma novidade para vocês! Agora que meu pc está beleza eu vou começar a fazer um quadro que se cham "Encomende seu cabeçalho" onde vocês vão poder encomendar o cabeçalho de vocês gratuitamente! Legal né? Para quem se interessou entre em contato comigo pelos comentários ou pelo gmail (luz.pc.acao.amigos@gmail.com) respondendo as seguintes perguntas:

-O que você fala em seu blog? 
-Qual aparência o cabeçalho deve ter?
-Nome e link do seu blog para eu seguir :)
-Seu email
-Você quer alguma mensagem de boas-vindas no seu cabeçalho?
-Algo mais? 

Depois que responder essas perguntas irei fazer seu cabeçalho com base nas suas respostas e vou mandar o cabeçalho para seu email,ok? Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi cute! Vai comentar? Que legal,vamos ler as regrinhas primeiro?

- Não xingue,por favor
- Faça críticas construtivas
- Não aceito "seguindo segue de volta?''
- Fale algo a ver com o post
- Aceitamos afiliação,é só pedi

© Imagine - 2015. Don't copy bitch! Ana Letícia e Victoria Pontes Tecnologia do Blogger