22 fevereiro 2015

2 TAGS! UAU!

Sabrina! In love com seus looks

Oi gente! Tudo bom meus fofos? Primeiramente vou explicar por que eu passei alguns dias sem postar porque eu sou retardada não! Foi porque eu estava ajudando minha amiga com o layout dela (www),tá agora que está tudo explicado e vocês não têm mais nenhum motivo para me matar,podemos voltar ao assunto do post! Eu recebi 2 TAGS  e hoje vim aqui responde-las! *Palmas para mim que conseguiu fazer esse post sem um mês de atraso*
REGRAS TAG 1 Strawberry Award




1- Dizer quem te nomeou e colocar o link do blog da pessoa que te nomeou;
2- Colocar a foto de um morango;
3- Nomear no mínimo 5 blogs;

4- Responder todas as perguntas;

1- Quem me nomeou foi a Cris do My Things 
Resultado de imagem para morangos com chocolate

Sim eu resolvi torturar vocês! HUHAHAH

1-Qual é o seu fruto favorito?

 Laranja

3- O teu nome do meio?
Matos <3

3- O nome que gostaria de ter?
Julietta

4- Em que mês fazes anos?

Dezembro. (Dia 3)

5- A origem do teu blog?
Não sei exatamente,mas creio que quando comecei a pensar no meu futuro,quando criei minhas opiniões.Então eu  resolvi compartilhar isso

6-O porque teres criado o blog?
Primeiramente porque meu pai foi desse área de HTML (pense em um pai babão quando ver meu blog!) e também porque eu AMO com todas as letras escrever. Escrever é algo mágico,só quem escreve entendi. Você cria o seu mundo e você sabe que o que você escrever ali naquele papel é seu,é o seu mundinho ali no caderno. Nada pode vim e destruir aquilo,NADA pode vim e dizer que é tolice,por que aquilo é seu,é você quem faz. Só nas letras o sol pode virar verde. É algo mágico

7- Data de criação do blog?
15 DE SETEMBRO DE 2014!

8- Blog preferido (tirando o seu)
Mistério Do Brilho  com todas as letras!

9- Passatempos:
Se linda brinks! Escrever,ler,blogar e ouvir música (cantoria só no chuveiro rsrs)
10- A origem  do nome do teu blog?
Livros. WHAT? Imagine porque escrevendo eu posso imaginar tudo. Alcançar o infinito 
#ANAPOETA 
Blogs que Indico: 


Tag 2: Minha Moda

  1. Qual tipo de roupa que você nunca usaria?
  1. Roupas Neon (acho)
  2. Que tipo de roupa você ama usar?
  3. Shorts
  4. Que estampa menos gosta, ou não gosta?
  5. Concordo com a Thailia: Animais
  6. Já usou alguma coisa só por ter ganho?
  7. Sim,estou usando
  8. Tomara que caia é ?
  9. Vai que cai?  E se? Não rola
  10. Saia ou vestido?
  11. Saia loga
  12. O que te dizem ser feio mas você acha bonito?
  13. Não tenho. Mas tenho um sapato que minha mãe diz ser linda.mas..NÃO MÃE,SORRY
  14. O que seria uma roupa vulgar?
  15. Ah! Para mim? Nada! Pois sou magra,nada fica vulgar em mim
  16. Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?
  17. Branco,Rosa e Vermelho
  18. Quais cores você não tem no seu guarda roupa?
  19. Cinza,talvez
  20. Blogs que indico: 
  1.  Cute Universe

 Ana


3 comentários:

  1. Ownt flor, que bom que fez a tag, amei linda. <3

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/23/2015

      Obrigada você pela tag! I ♥ U! Beijos
      Ana

      Excluir
    2. Ownt de nd flor. Bjs :*

      Excluir

Oi cute! Vai comentar? Que legal,vamos ler as regrinhas primeiro?

- Não xingue,por favor
- Faça críticas construtivas
- Não aceito "seguindo segue de volta?''
- Fale algo a ver com o post
- Aceitamos afiliação,é só pedi

© Imagine - 2015. Don't copy bitch! Ana Letícia e Victoria Pontes Tecnologia do Blogger