06 janeiro 2015

Voltei!+ 1º day




Oi cupcakes!  Tudo bem? Desculpas, mesmo pela falta de post, mas foi por causa que eu fiquei doente, e essa coisa de Ano Novo,sabem como é né? Mas, eu estou para postar sobre o 1º tema do projeto! Eeee! Vamos lá? O 1 tema que preparei para apresentar para vocês, foi Alice no País das maravilhas:    

Decoração: 

Mesas: Para esse tema,você pode apostar nas cores azul, braco, preto e vermelho como pano de mesa, para efeitos de mesas utilizem xícaras de chá ou bolinhos coma-me ou garrafinhas de beba-me, que fazem referência ao livro/filme. Para decoração em geral aposte em coelhos, xícaras,bolinhos, relógios, flores, baralhos e  livros. Não esqueça de colocar coroas e molduras para fotos, para que os seus convidados ficarem + a vontade para fotos! 

Convite: Para o convite aposte em ilustrações de chaves e baralhos, mas se você quiser uma coisa mais elegante aposte em caixinhas com cartas de baralhos, chaves ou até mesmo um mini relógio (no fim do post eu mostro imagens de convites para imprimir ou para inspiração)


Lembranças: Para as  lembranças aposte em canecas com doces dentro ou o próprio enfeite de mesa. Para lembranças desse tema você pode usar também baralhos, coelhos de pelúcia tudo que sua imaginação permitir!  

 Imagens decoração, convites e etc. Fonte google 












































                                      



                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi cute! Vai comentar? Que legal,vamos ler as regrinhas primeiro?

- Não xingue,por favor
- Faça críticas construtivas
- Não aceito "seguindo segue de volta?''
- Fale algo a ver com o post
- Aceitamos afiliação,é só pedi

© Imagine - 2015. Don't copy bitch! Ana Letícia e Victoria Pontes Tecnologia do Blogger