18 dezembro 2014

Meu material escolar 2015

Oi cupcakes!  Tudo bom? Hoje vim fazer esse post do meu material escolar! Vamos lá?

Eu escolhi os cadernos da Violetta, que achei muito cutes♥! 
♡Onde comprei? 
Na Concorde, pelo preço de R$ 15, 80 cada
♡Marca? 
Tilibra
♡Modelo
Brochura ( prefiro)

Estojo♡


♡ Onde comprei?  
Loja Kipling-Shopping Manaura, por R$ 137, 00 
♡Marca? 
Kipling
♡Modelo
Cor: Colorido
Bolsos: Apenas um
Macaquinho: Marta, vermelha ( meu amor♥♡)
♡Lápis
♡Onde comprei? 
Lira, por R$ 0, 80 cada
♡Marca
Faber Castell

♡Apontador
♡Onde comprei?  
Lira, R$ 0, 90 
♡Marca
Gente, eu não sei, pois não aparece na nele :(
♡Modelo
Azul, largo com duas lâminas

♡Canetas

♡Onde comprei?
Lira, R$ 2, 50 cada
♡Marca?
Pilot (♥♥♥)

♡Modelo:

Hidrográfica, azul e preta, 1.6

♡Marcador de texto

♡Onde comprei?
Lira, por R$ 2, 30
♡Marca:
Jogar Office

♡Modelo: Fluorescente, ponta chanfrada para traço  fino e grosso, amarelo esverdeado

Então foi isso, gente! Gostaram? Deu trabalho, mas fiz! Comente, preciso da sua opinião, aceito sugestões de post! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi cute! Vai comentar? Que legal,vamos ler as regrinhas primeiro?

- Não xingue,por favor
- Faça críticas construtivas
- Não aceito "seguindo segue de volta?''
- Fale algo a ver com o post
- Aceitamos afiliação,é só pedi

© Imagine - 2015. Don't copy bitch! Ana Letícia e Victoria Pontes Tecnologia do Blogger