16 novembro 2014

Novo Cronograma

              


Oi meus cupcakes com morango! Bem,tenho uma notícia ruim,mas de certa forma boa
Bem,eu não vou poder postar dia de semana,motivos? estou ficando sem tempo,"mas porque Ana?" é simples,meus lindos,eu tenho dança e isso está me deixando muito,muito cansada! E para completar,não posso mexer no PC de tarde ou de manhã! Motivos? Escola e escola,estudos e tals! Mas,relaxem babys! Vou postar todo dom. e sab.,talvez irei postar dia de semana,mas será muito difícil! Por tal motivo,fiz meu cronograma (por isso achei bom,assim o blog fica mais organizado e tals) e ele ficou assim: posts só final de semana! OBS: Estou terminando o lay,e essa imagem de inicio de post será a padrão,peguei ela desse site (www


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi cute! Vai comentar? Que legal,vamos ler as regrinhas primeiro?

- Não xingue,por favor
- Faça críticas construtivas
- Não aceito "seguindo segue de volta?''
- Fale algo a ver com o post
- Aceitamos afiliação,é só pedi

© Imagine - 2015. Don't copy bitch! Ana Letícia e Victoria Pontes Tecnologia do Blogger