10 novembro 2014

Tag!


OBS: Peguei a imagem de link
Cupcakes,bem eu peguei a jujuba  e ela me pegou! Yeah! Vou responder minha TAG ! Para quem não se lembra ou não viu a TAG aqui o link! Bem,vamos lá 
OBS: Amei esse lilás da fonte,<3
1- Você gosta de chocolate? 
Amor eterno ^^
2- Seu signo,é sagitário? 

Claro! Nascida em dezembro! 
3- Você tem irmãos? 

Tenho a Rebeca,apenas
4- Seu sonho é ir para a Lua? 

Prefiro a Terra!
5- Sua cor favorita é rosa?  
Rosa e Azul,são minhas cores favoritas 
6-Você gosta de caramelo? 
Amo!
7- Assiste novela? 
Apenas filmes!
8- Você ler muito? 
Sem livros,me sinto perdida,samo <3
9- Gosta de Fairy Tell? 

Mais ou menos
10- Gostou da tag? 

Claro! 
Bom,já escolhi um blog! Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi cute! Vai comentar? Que legal,vamos ler as regrinhas primeiro?

- Não xingue,por favor
- Faça críticas construtivas
- Não aceito "seguindo segue de volta?''
- Fale algo a ver com o post
- Aceitamos afiliação,é só pedi

© Imagine - 2015. Don't copy bitch! Ana Letícia e Victoria Pontes Tecnologia do Blogger