20 outubro 2014

Tinistas! V-Lovers

Hey! Aqui vamos nos para mais um oost! Eeee ^^Como vocês sabem,eu gosto de Violetta, nem sempre vejo porqie tem certas programações Hehehe ^^.Então eu vim aqui para falar da Tini! Martina Stoessel é minha atriz preferida e acho que ela merece seu cantinho especial no Imagine, né tinistas?
                                                                    BIOGRAFIA (WIKIPEDIA)
Martina Alejandra Stoessel Muzlera (Buenos Aires, 21 de março de 1997), mais conhecida por Martina Stoessel,[1] é uma atriz e cantora argentina, que se destacou por interpretar Violetta Castillo, protagonista da série Violetta, do Disney Channel América Latina. Martina Stoessel Muzlera  é filha de Alejandro Stoessel, produtor de televisão argentino, e Mariana Muzlera; tem um irmão chamado Francisco.
Iniciou sua formação artística quando jovem, realizando audições de canto, piano, comédia musical, teatro e baile. Sua primeira participação na televisão foi em 2007, com uma aparição menor na telenovela argentina Patito Feo. Mais tarde, em 2011, Martina participou da dublagem em espanhol de The Glow (Tu Resplandor), que em inglês é interpretada pela cantora Shannon Saunders. O tema fez parte do álbum Disney Princess: Fairy Tale Songs.
Aos 13 anos, Martina foi analisada pelos produtores da Disney, após ter sido apresentada a eles pelo seu pai, que lhe pediu que cantasse algumas canções para um novo projeto que estava a desenvolver. Os diretores se interessaram por ela. Em 2011, foi escalada para o papel principal da série Violetta, uma coprodução do Disney Channel América Latina,onde interpreta a personagem Violetta Castillo. Durante o casting de Violetta, cantou "This Is Me", da Demi Lovato. Na série, Stoessel canta o tema musical da primeira temporada, divulgado em 5 de abril de 2012 e intitulado "En Mi Mundo", e também o canta em suas versões italiana ("Nel mio mondo") e inglesa ("In My Own World").
Pelo papel em Violetta, Martina ganhou o prêmio "Atriz revelação" da edição de 2012 do Kids Choice Awards Argentina e foi indicada para o Nickelodeon Kids' Choice Awards, na categoria de "Artista Latino Favorito".Também emprestou sua voz a algumas canções dos álbuns da série e participou dos programas The U-Mix Show e Disney Planet. Em 2013, foi confirmada para interpretar a mesma personagem na segunda temporada da série. Neste ano, a partir da telenovela, surgiu o grupo Violetta, que envolve Martina juntamente com Jorge Blanco, Mercedes Lambre, Nicolás Garnier, Alba Rico, Lodovica Comello, Candelaria Molfese, Facundo Gambandé e Samuel Nascimento.
Em 10 de agosto de 2013, Martina participou, juntamente com o elenco de Violetta, de um evento televisivo de caridade promovido pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), Un sol para los chicos, onde interpretou as canções "Libre soy" e "En Mi Mundo".Foram cantadas "Libre soy" e "All'Alba sorgerò" em suas versões espanhola e italiana, além de "Let It Go", presente na trilha sonora de Frozen.Em 2014, foi confirmada a presença de Martina na terceira temporada de Violetta. Fonte-Wikipedia
                      Selfs da tini (minhas prediletas) 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi cute! Vai comentar? Que legal,vamos ler as regrinhas primeiro?

- Não xingue,por favor
- Faça críticas construtivas
- Não aceito "seguindo segue de volta?''
- Fale algo a ver com o post
- Aceitamos afiliação,é só pedi

© Imagine - 2015. Don't copy bitch! Ana Letícia e Victoria Pontes Tecnologia do Blogger