20 setembro 2014

Post diferente

Oi cupcakes! Sou eu Ana.Bem hoje vim fazer uma postagem, que é bem diferente dos temas abortados pelo blog, vim fazer um tutorial especial para minha amiga Larissa, que me pediu para ensina-la como criar um blog no blogger! Porque todo mundo que eu conheço quis saber, um pouco mais! Vamos lá! 1-Acesse blogger.com 2-Coloque seu email e senha 3-Ao entrar no painel do blogger click em: 4-Coloque o url do seu blog e o modo que quer seguir Então cupcakes, meu primeiro post de tutorial se quiserem que poste mais tutorias deixe comentário ou recado na caixa Cbox! Beijinhos de caramelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi cute! Vai comentar? Que legal,vamos ler as regrinhas primeiro?

- Não xingue,por favor
- Faça críticas construtivas
- Não aceito "seguindo segue de volta?''
- Fale algo a ver com o post
- Aceitamos afiliação,é só pedi

© Imagine - 2015. Don't copy bitch! Ana Letícia e Victoria Pontes Tecnologia do Blogger